Receber alta após passar vários dias internado, infectado com covid-19, é uma vitória. Principalmente se o paciente tem mais de 60 anos. Foi o que aconteceu com Valdemir dos Santos, 61 anos. Ele recebeu alta do Hospital de Campanha de Feira de Santana, nesta sexta-feira (19).
Valdemir passou oito dias internado na unidade com coronavírus. Regulado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Feira de Santana, ele entrou no hospital com quadro grave e deixou a unidade hospitalar, mantida pelo Governo Colbert, na companhia da família, comemorando bastante a volta para casa.
Na saída, agradeceu a todos os funcionários da unidade e desejou sorte e saúde aos pacientes que continuam internados. “O atendimento foi ótimo, todos os funcionários, médicos, enfermeiros, todos me trataram muito bem”, elogiou.
O Hospital de Campanha está em funcionamento desde o dia 4 de junho. A filha de Valdemir, Camila dos Santos, também ficou contente com o tratamento na unidade em relação aos familiares das pessoas que estão em tratamento.
“Eles faziam chamadas de vídeo para matarmos a saudade, ligavam para gente duas vezes ao dia. Quando a gente ligava o retorno era imediato, foi um atendimento excepcional e graças a Deus meu pai está curado”, comemorou.
(Informações e foto: Secom)