O radialista e ex-deputado Carlos Geílson retorna ao programa matinal na rádio Transamérica, das 6 às 8h, provavelmente na próxima semana. Pré-candidato a prefeito de Feira pelo Podemos, ele fez o teste para covid-19 nesta quinta (02) e aguarda o resultado para definir a data de seu retorno ao microfone.
Geílson já havia se afastado do programa, devido à legislação eleitoral. Porém, com o adiamento das eleições para 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno), Geílson estará de volta ao programa – a depender do resultado do seu exame - pelo menos até o dia 11 de agosto.
“Pela lei que estava em vigor, a eleição acontecendo dia 04 de outubro, eu me afastaria do rádio dia 30 de junho, como me afastei. Como as eleições vão acontecer em 15 de novembro, poderei fazer o programa até 11 de agosto. Tomei todos os cuidados em me afastar de forma a cumprir o prazo. Agora estou aguardando o resultado do meu exame para covid-19 para definir a data do retorno”, explicou Geílson ao Protagonista.