O sempre atento ex-deputado Humberto Cedraz fez importante observação em sua coluna Ponto e Vírgula deste sábado (25), publicada no jornal Folha do Estado. O prefeito Colbert, o ex-prefeito José Ronaldo e o grupo político estão tendo reuniões, virtuais, é claro, devido à pandemia de coronavírus. Certamente o assunto principal não é uso de álcool em gel, nem máscaras.
A informação foi divulgada pelo próprio Colbert Filho em Live do site Bahia.Ba, segundo Humberto Cedraz. Informação que José Ronaldo não divulgou em suas muitas Lives recentes, com vereadores da bse governista e com o jornalista Girlânio Guirra.
“Quanto ao apoio do ex-gestor, Colbert está seguro e afirmou que só falta publicizar (sic). Para quem achava que Colbert estava inseguro pode tirar o cavalinho da chuva, como se dizia antigamente”, diz Humberto em trecho de sua nota na prestigiada coluna.
Toda esta expectativa em torno do anúncio de quem terá o apoio de José Ronaldo nas eleições de novembro tem um bom motivo: nas cinco últimas eleições a prefeito em Feira, Ronaldo venceu 4 e emprestou apoio decisivo para a eleição de Tarcízio Pimenta.
(Foto: Jornal Grande Bahia)