A Justiça Eleitoral, através do Tribunal Regional Eleitoral  (TRE) mantém a comissão provisória do partido Cidadania em Feira de Santana, presidido por Jilvan Dias Leal. Vigência: início em 20/02/2020, até 30/08/2020.
O partido Cidadania trocou de mãos em Feira de Santana, desde o início desse ano. Saiu do comando de Deybson Cavalcante, ex-chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), e passou para uma comissão provisória, comandada por Jilvan Leal, exonerado recentemente do governo municipal.
A comissão provisória foi publicada no dia 20 de fevereiro de 2019, no site Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Desde então havia uma disputa na Justiça.
Além de Jilvan Leal, presidente, fazem parte da comissão provisória do Cidadania: Hamilton Figueiredo Teles, primeiro vice-presidente; Mário Pereira da Silva, secretário-geral; Ricardo Jones de Lima, tesoureiro; Edmundo Conceição Alencar, membro da comissão executiva, e Raimundo Costa Leite, membro da comissão executiva.
O partido, assim, segue na base de sustentação do governo Colbert Filho e no grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo.