O deputado estadual Tom (PSL) fez um pronunciamento importante na segunda-feira (29), em sessão online na Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar destacou o reconhecimento do estado de calamidade pública para Feira de Santana devido à pandemia de coronavírus.
Segundo o deputado Tom, o próprio prefeito Colbert Filho solicitou seu empenho pessoal para Feira ter o Decreto de estado de calamidade pública reconhecido.
O parlamentar está solidário às famílias que perderam parentes devido à covid-19. “Já tivemos muitas mortes em Feira de Santana. Mas o governo do prefeito Colbert está trabalhando muito para combater a pandemia”, acentua.
Tom destacou, também, o trabalho do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e pregou união. “O momento é de cada um de nós, deputados, nos unir em torno do bem-estar do povo baiano, independentemente de partidos políticos”, destaca.
“Perdi dois amigos, por falta de UTI, durante a pandemia e sei o sofrimento que é. Por isso quero, também, agradecer ao governo do estado por reconhecer o estado de calamidade em Feira de Santana, uma ação que contou com nosso empenho”, pontuou o deputado, que voltou a usar o slogam “Tom é meu Amigo”.