Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Podemos, o ex-deputado estadual Carlos Geílson anuncia na próxima terça-feira (4/8), seus aliados nas eleições municipais de novembro. E deve vir novidade por aí. Será a partir das 10h em suas redes sociais.

Geílson não confirma. Sua assessoria muito menos. Mas o Protagonista apurou que há a possibilidade de Geílson anunciar seu pré-candidato a vice.

Caso não aconteça o anúncio já na terça-feira, uma fonte ligada ao ex-deputado informou ao blog que deverá acontecer antes da convenção do Podemos. “Não será um empresário”, garante a fonte, que pediu para não ser identificada.

Não é segredo para ninguém que Carlos Geílson andou insatisfeito com o pouco espaço dado pelo grupo petista da base do governador Rui Costa.

Não à tôa, este tratamento discriminatório gerou até burburinhos de bastidores, como, por exemplo, uma especulada reaproximação de Geílson ao grupo do ex-prefeito José Ronaldo. Possibilidade descartada. Pelo menos no primeiro turno das eleições.

Ainda sobre as eleições de novembro, Carlos Geílson segue firme na condição de pré-candidato a prefeito de Feira – sem alianças para ser vice em outra chapa. Inclusive está montando equipe de comunicação e marketing para atuar na campanha.