Com a nomeação do vereador Pablo Roberto como secretário municipal de Desenvolvimento Social, o sargento PM Josafá Ramos assume o mandato na Câmara Municipal. E já avisou: "o mandato pertence a Pablo".
Em entrevista ao Protagonista, na tarde desta terça (21), Josafá Ramos afirmou que não pretende exonerar nenhum dos assessores nomeados anteriormente por Pablo Roberto. "Não vou impor nada sobre isso, até porque tenho plena convicção que o mandato foi conquistado por ele, então não vou mudar nada", informa Josafá.
Engana-se quem pensa que a nomeação de Pablo para a Sedeso tenha sido surpresa para Josafá. "Já ouvia alguma coisa sobre essa possibilidade, mas não fui comunicado por ninguém do governo municipal antes, oficialmente", acentua.
"Estamos vivendo um momento de oscilações políticas, com alteração da data das eleições municipais e pandemia de coronavírus. Então nada pode ser encarado como surpresa", destaca.
Josafá será convocado automaticamente para reassumir o mandato de vereador. Deve estar no plenário da Câmara quando as atividades retornarem, no dia 3 de agosto.