O prefeito Colbert Filho e a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, lamentam profundamente o falecimento da técnica de enfermagem Aldelita Carvalho de Miranda (foto). Ela foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (15) quando estava indo para o trabalho, na Unidade de Saúde da Família, localizada no Tomba.
Ela deixa duas filhas. Uma delas encontra-se hospitalizada, pois estava junto com mãe no momento do acidente. Profissionais da Secretaria de Saúde estão acompanhando o atendimento que está sendo dado no Hospital Geral Clériston Andrade. O prefeito determinou que toda assistência seja dada a família. 
"Nesse momento em que todos os profissionais de saúde estão empenhados e se dedicando a cuidar das pessoas, é ainda mais lamentável um fato como esse. Recebi a notícia com muita dor e manifesto meu profundo pesar a família, amigos e colegas de trabalho desta profissional", disse Colbert. 
A secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, ressalta que Aldelita atuava na Unidade há alguns anos. "Sempre prestativa e cordial com os colegas e pacientes. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando as sinceras condolências pela perda", declarou. Até o momento não foi definido os locais de velório e sepultamento. 
(Informações e foto: Secretaria de Comunicação)