A construção da estação de transbordo do BRT da avenida Noide Cerqueira deve ser concluída até o final deste mês. A expectativa é da Via Engenharia, responsável pela obra de todas as estações do sistema de transporte. Informação divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira.

O fim do serviço precisa apenas de detalhes, diz o engenheiro  Rafael Mendes. Como a instalação do piso tátil, a finalização do sistema elétrico e a colocação de parte da cobertura. Serviços rápidos.

"De linhas modernas e funcional", a estação será a entrada no sistema por passageiros de toda aquela região, que nos últimos anos aumentou a quantidade de moradores, com construções de condomínios, principalmente.

A mesma função terá a estação de transbordo da avenida Ayrton Senna. Ônibus especiais serão usados no transporte. Linhas específicas farão percurso para o centro da cidade em poucos minutos. Além dessas duas estações, também está em fase final de construção a que fica no bairro Pampalona.

Cinco destes equipamentos destinados ao embarque e desembarque de passageiros foram construídos na avenida Getúlio Vargas – até a rua Castro Alves, e mais quatro na parte norte da avenida João Durval Carneiro.

(Informações e foto: Secom)