"O meu candidato a vice será indicado pelo deputado estadual Targino Machado (DEM). Não foi uma imposição dele, mas é um desejo meu". A declaração é do ex-deputado Carlos Geílson, na manhã desta terça (4), durante coletiva online com profissionais de imprensa de Feira de Santana.
Ainda conforme Geílson, o vice terá um perfil inicialmente, que represente o grupo político do deputado Targino Machado. "Não conversamos, ainda sobre o assunto, mas vamos caminhar para termos esta indicação de Targino", explica Geílson.
Durante o evento Carlos Geílson informou que além do Podemos, mais quatro legendas marcham com ele na campanha visando as eleições municipais de novembro. "PTB, Solidariedade, PTC e DC, por enquanto", salienta o ex-deputado.
"Qual político que não quer o apoio do deputado Targino, o estadual mais votado de Feira de Santana, em uma eleição? Também estou feliz por receber o grupo político do deputado em nossa caminhada", destacou Geílson.
Em momento de emoção, Geílson lembrou dos momentos difíceis que enfrentou recentemente, na luta pela vida contra o coronavírus. "Eu, nos momentos mais difíceis e cercado de incertezas, perguntei a Deus o que havia reservado a mim. Acredito que Ele me deu uma missão: a de fazer muito mais ainda por minha terra, Feira de Santana", pontuou.
Desta forma, a intuição de Humberto Cedraz pode, mesmo, ser concretizada, de que o servidor estadual Deibson Cavalcanti será o vice na chapa de Carlos Geílson, segundo nota da Coluna Ponto e Vírgula.