“Está firme, selada, concretizada, a campanha (para prefeito de Feira de Santana) do deputado José de Arimatéia”. A afirmação é do vereador Eli Ribeiro (PRB). Uma reunião do partido, realizada na segunda (18), segundo ele sacramentou a candidatura, que deverá ser levada à convenção da legenda em breve.

O deputado Arimateia vem sendo cortejado para desistir da pré-candidatura e abraçar um outro projeto. A declaração de Eli Ribeiro é uma ducha de água fria nas pretensões dos assediadores.

"Se você puxar a ficha desse homem público, vai ver que ele não tem nada que arranhe o seu caráter", destacou Eli. O vereador disse que as lideranças do Republicanos  têm trabalhado "incansavelmente" em Feira de Santana. Segundo ele, a sigla tem crescido bastante com sua história, conceitos e valores.

"Somos um exército de um homem só. Lembram de Davi, quando ele foi lutar contra Golias e vencê-lo? Golias parecia intransponível, forte, mas existia uma essência em Davi que é a mesma que existe em nós, que cremos em Deus”, compara. “Não temos feriado nem domingo porque sempre estamos visitando as pessoas que precisam. Sabemos que muitas coisas não acontecem porque o vereador não faz obras, mas a gente busca trabalhar para ajudar quem tem o poder da caneta, que é o prefeito”, pontua.