“Prefiro me manter reservado até o momento certo”. A frase pode não significar nada se fosse dita por qualquer outra pessoa, em algum momento. Porém, vindo de Fernando de Fabinho (DEM), neste momento, diz muito.

O Protagonista manteve contato com o ex-deputado, apontando por José Ronaldo como um dos candidatos a candidato a vice na chapa de Colbert Filho, na manhã deste sábado (22). Ele preferiu não falar sobre política.

Afirmou, mais uma vez, que estava tratando apenas dos seus negócios. Mas não é bem assim. Como o Protagonista já informou, Fernando de Fabinho está bem vivo no processo sucessório de Feira de Santana.

Perguntado sobre sua visita ao deputado estadual Targino Machado (leia mais), desconversou. “Augusto, eu não estou dando entrevista sobe política. Todo mundo me liga (imprensa), mas não estou tratando do assunto. Prefiro falar em outro momento”, despistou.

Fernando, da mesma forma que o empresário Zé Chico e o vereador licenciado Justiniano França, todos do DEM, vive a expectativa do anúncio do nome do candidato a vice na chapa de Colbert. O próprio ex-prefeito José Ronaldo revelou ao Protagonista (leia mais) os nomes e que dentro dos próximos 10 dias, enfim, o nome deve ser informado. Antes da convenção do DEM, marcada para o dia 2 de setembro.