O Diário Oficial Eletrônico desta quinta (13) traz a concessão de licenças remuneradas a servidores da Prefeitura de Feira de Santana, que pretendem disputar as eleições municipais de 15 de novembro. Todos são pré-candidatos a vereador e vão continuar recebendo salário, como prevê a legislação eleitoral.

Os licenciados para disputar vaga na Câmara Municipal ocupam cargos diferentes. São motoristas, assistente administrativo, agentes de saúde, agentes de combate a endemias e professor.

Os licenciados: Cláudia Santos da Silva Fortuna, agente comunitário de saúde, lotada na Secretaria Municipal de Saúde; Reinaldo Ferreira Maia, professor, lotado na Secretaria Municipal de Educação; Jorge Raimundo de França Freitas, motorista, lotado na Secretaria Municipal de Saúde; Meirejane Ferreira Brito, lotada na Secretaria Municipal de Saúde; Roberto Carlos Carvalho de Santana, agente de combate a endemias, lotado na Secretaria Municipal de Saúde; Sandro Ricardo Espírito Santo Lima, motorista, lotado no Gabinete do Prefeito; e Lázaro Zaqueu Gomes de Almeida, assistente administrativo, lotado na Fundação Hospitalar de Feira de Santana.