A convenção municipal do Partido NOVO em Feira de Santana acontece nesta segunda (31), de forma presencial, no salão Paraguaçu do Hotel Acalanto, seguindo as recomendações dos órgãos internacionais de saúde e em conformidade com o decreto de calamidade pública estadual. O evento começa às 19h.

Segundo a assessoria do partido, “será permitida a participação apenas dos filiados e imprensa. Na oportunidade, os filiados votarão pela aprovação ou não dos atuais pré-candidatos: Carlos Medeiros (foto) e Louise Novais para prefeito e vice, respectivamente, além dos dez nomes para a Câmara”.

Caso recebam a chancela do diretório e dos filiados, os nomes escolhidos passarão a ser reconhecidos oficialmente como candidatos da legenda.

O NOVO, conforme a assessoria, é o primeiro partido de Feira de Santana a anunciar a convenção municipal para as eleições de 15 de novembro. Todos os pré-candidatos do partido passaram por processo seletivo, que envolve análise de currículo e teste de alinhamento com as diretrizes partidárias. O partido não realizará coligações.

Convite - Após a escolha dos nomes que serão lançados pelo partido, os candidatos estarão disponíveis para atendimento à imprensa, a partir das 20h. Para se credenciar ao evento, que terá acesso restrito devido às recomendações sanitárias, solicitamos a confirmação de presença com o nome do veículo e o jornalista que fará a cobertura do ato.

(Com informações e foto da assessoria de comunicação do partido NOVO)