As obras do Projeto Novo Centro chegaram ao coração comercial da cidade. Através de matéria da Secretaria de Comunicação a Prefeitura de Feira informa onde haverá, nos próximos dias, interrupção do trânsito e isolamento.

A praça do Nordestino já foi fechada com tapumes e as barracas que estavam desocupadas foram retiradas. Os feirantes desta região, segundo a Prefeitura, terão disponíveis espaços no Centro de Abastecimento e os ambulantes serão direcionados para o Shopping Popular.

O fechamento da praça Bernardino Bahia, conhecida como praça do Lambe-lambe, está marcado para o dia 22. O ponto de ônibus do local será relocado para o passeio das lojas C&A e Marisa. Já o ponto de táxi irá para avenida Senhor dos Passos, em frente ao antigo banco Sudameris.

Também no mesmo dia, haverá a intervenção na rua Hermínio Santos (decida da Euterpe). Será fechada com tapumes no sentido da rua Conselheiro Franco. Neste local será instalado o ponto de visita Túnel Linner.

MARECHAL DEODORO - A rua Marechal Deodoro terá tráfego interrompido no sentido da praça da Bandeira até a travessa Santana, onde existe um ponto de vans. E também será fechada no sentido a Monsenhor Moises até a Comendador Targino. 

Nesta terça-feira (18), assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) e da Secretaria de Planejamento (Seplan) estarão na Marechal entregando planfetos sobre as obras do Projeto Novo Centro e informando sobre as mudanças de tráfego, de pontos vans e táxis, e passando informações para o comércio formal e o comércio de rua.

O ponto de táxi localizado em frente a loja Casa do Sofá será transferido para avenida Senhor dos Passos, em frente a Lojas Americanas. O do GBarbosa irá para o fundo do estacionamento do estabelecimento, na Conselheiro Franco. O ponto de vans da Comendador Targino será transferido para avenida Sampaio.