Estão no Diário Oficial Eletrônico do Município (veja Edital completo), edição desta quarta (26), todas as informações sobre o processo seletivo simplificado emergencial para contratação de agentes comunitários de saúde e de endemias pela Prefeitura de Feira. O salário fixo é de R$ 1.400.

De acordo com o Edital, as inscrições têm início nesta quinta (27) e terminam no dia 31 de agosto (segunda-feira). Se todas as etapas forem realizadas dentro dos prazos estabelecidos, o resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 7 de outubro.

Outra informação contida no Edital publicado nesta quarta é a localidade onde os selecionados atuarão. São 120 locais.

Para as funções temporárias de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias a carga horária é de 40 horas semanais, e o vencimento base será de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais). A Administração Municipal poderá conceder auxílio transporte. A remuneração fixada no Edital poderá ser acrescida de percentual de insalubridade.

O processo seletivo tem objetivo de preencher 120 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde e 90 vagas para Agente de Combate às Endemias, respeitando o percentual de 5% (cinco por cento) para candidatos com deficiência. O período da contratação é de seis meses.