A rua Marechal Deodoro está parcialmente interditada ao trânsito desde a manhã de quinta-feira (20). Um cenário inimaginável em uma das mais movimentadas vias do centro comercial de Feira de Santana. Até futebol teve na rua.

Nas próximas semanas a Marechal vai ficar temporariamente fechada para a circulação de carros e motocicletas devido à instalação da rede de drenagem pluvial, serviço que está sendo realizado pela Prefeitura.

A rua está tão vazia que até futebol rolou. Um grupo de feirantes aproveitou a paradeira e jogou um movimentado baba em plena Marechal Deodoro, nas proximidades do supermercado GBarbosa.

No lado direito, barreiras foram montadas à entrada da rua, limite com a Praça da Bandeira, e à altura da rua Santana, onde existe um ponto de lotação de vans municipais.

O acesso dos veículos está permitido a partir da rua Monsenhor Mário Pessoa até a rua Comendador Targino, onde foi montada mais uma barreira. As lojas da Marechal estão funcionando normalmente.

O ponto de vans localizado na Comendador Targino foi transferido para a avenida Sampaio, cerca de cem metros adiante. Pontos de taxis foram removidos para a Conselheiro Franco e Senhor dos Passos.
O acesso à Marechal pela rua Santana, a partir da avenida Senhor dos Passos está permitido. Mas autoridades do setor pedem que os motoristas evitem a conversão à direita.

Os motoristas devem prestar atenção nos locais onde a pista está aberta pela metade, como na Getúlio Vargas, na Senhor dos Passos, entre outros.