O trânsito no centro de Feira de Santana, que nos últimos dias virou um verdadeiro inferno, sofre várias alterações a partir de segunda-feira (3/8). Mas a principal mudança acontece na quarta (5/8), com a completa interdição da rua Marechal Deodoro.

De acordo com comunicado da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a partir de segunda (3) as mudanças são as seguintes: quem trafegar pela rua Conselheiro Franco não vai dobrar à direita, na praça da Bandeira. Tem que seguir, em sentido praça dos Remédios ou dobrar à esquerda na rua Olímpio Vital.

Além disso, quem trafegar pela rua Marechal Deodoro terá que entrar na rua Comendador Targino, saindo na avenida Senhor dos Passos.

Quem estiver circulando pela rua Visconde do Rio Branco, sentido Cidade Nova, não vai poder entrar à esquerda na rua Intendente Freire (Beco da Pererê), que estará interditada.

Mas a grande mudança em relação ao trânsito no centro da cidade acontece a parir do dia 5, próxima quarta-feira. A rua Marechal Deodoro será completamente interditada para o trânsito. “As obra do Projeto Novo Centro já estarão sendo executadas por lá”, explica o secretário de Comunicação, Edson Borges.