O deputado Zé Neto entrou em contato com o Protagonista, neste sábado (1/8), para comentar o apoio do ex-presidente Lula, após entrevista na Sociedade News FM e Princesa FM. O parlamentar também informou, em primeira mão, qual será o tema central de sua campanha eleitoral.

“É muito bom receber de Lula esse conselho de persistência, que é uma virtude na vida, quando você faz a coisa certa, do lado do bem. Porém, mais importante que essa reflexão, é quando ele diz que o candidato a prefeito de uma cidade tem que mostrar à população que vai cuidar dela. Isso é fundamental”, destaca Zé Neto.

“Claro que o apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa são importantes. Mas o apoio da população, que pode chegar na nossa pré-candidatura agora e mais adiante na candidatura, é o fundamental. Mostrar que temos maturidade para cuidar dessa cidade. Cuidar da educação, do transporte, habitação e saúde, que anda com situações difíceis”, avalia.

Na visão do deputado, existem também outros temas importantes a serem pensados. “Como o Centro de Abastecimento, o centro da cidade e os distritos, que estão abandonados. Esse vai ser o tema central desse processo político que se aproxima: cuidar da cidade e mostrar que temos projeto para fazer melhor do que foi feito”.