O deputado Zé Neto entrou em contato com o Protagonista para informar que sua preocupação com o péssimo serviço prestado pelos pátios em Feira, aliado às blitze da Polícia Militar que geram reclamação entre donos de carros e motos, não é recente (leia mais). “É uma luta antiga”, salienta.

Zé Neto, pré-candidato a prefeito de Feira pelo PT, acentua que, quando era líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, se empenhou para aprovação de um projeto de lei do Executivo estadual, determinando a redução dos valores cobrados pelos pátios.

Em julho de 2019, o site Acorda Cidade publicou uma matéria em que o deputado prometia cobrar do Detran uma investigação com relação aos serviços prestados pelo pátio terceirizado.

“Eu já venho cismando com essa turma do pátio, pois o local não é coberto, e é caro. Foi uma licitação que vamos pedir para investigar. No meu ponto de vista já descumpriu muita coisa, não só maus-tratos como também falta de interlocução com a comunidade. Vou conversar com o diretor do Detran, pois acredito que deve haver uma investigação pesada contra eles. Não tenho nada contra ninguém, mas tenho obrigação de fazer o que a comunidade tem colocado pra gente. Vou exigir uma investigação. A gente vai trabalhar no sentido de dar uma resposta para a comunidade”, afirmou, à época, ao site.

(Foto: site Acorda Cidade)