Com a proposta de mudar Feira de Santana, com um trabalho pautado na transparência e comprometimento, focado nas necessidades do povo, o candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido Novo, Carlos Medeiros, deu largada a corrida pela sucessão municipal com a realização de um adesivaço, seguido de carreata, realizado neste domingo (27).

A concentração foi na Avenida Noide Cerqueira e a carreata percorreu as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro, passando pela Feira da Estação Nova até o bairro do Tomba, com encerramento na Rua São Domingos. A carreata contou com a participação da candidata à vice, Louise Novais, além dos candidatos a vereadores pelo Partido Novo e um grande número de pessoas da população, que apoiam o projeto do Novo. 

Em um breve discurso, Carlos Medeiros destacou que esse é o primeiro grande ato da campanha, que começou oficialmente neste domingo. “Os próximos 50 dias serão de emoções sensacionais e a gente vai mostrar pra toda Feira de Santana que é hora de trabalhar com transparência, competência. É hora do cidadão estar no foco da gestão pública. Quero deixar uma mensagem de otimismo, estou feliz hoje por ver tanta gente boa participando da política. Nunca me imaginei na política, nunca pensei um dia em ser candidato a nada, mas esse projeto foi crescendo e hoje estamos aqui com muita gente boa, que não aguenta mais essa política atual, que privilegia pequenos grupos e não a sociedade. Está na hora de mudar. Muda Tudo, Tudo Novo”, destacou.


Currículo

Carlos Medeiros é bacharel em Ciências Contábeis pela Uefs, com MBA Corporativo pelo Insper-SP e Columbia University (NY/EUA), teve sua vida laboral sempre na iniciativa privada, foi executivo de carreira por mais de 20 anos na Ambev onde se tornou sócio. Possui ampla experiência na liderança de grandes equipes, Gestão Comercial, de Unidade de Negócios e Trade Marketing. Atualmente é empresário no setor de alimentação e construção civil.