Somando 17% dos entrevistados pela pesquisa eleitoral desenvolvida pelo A Tarde/Potencial Pesquisas, no período de 3 a 8 deste mês, os eleitores feirenses que ainda estão indecisos devem definir o rumo das eleições municipais em Feira de Santana. Com base nesses dados, devem passar a ter uma atenção especial nas propagandas eleitorais de rádio e TV.

Somados aos que declararam intenções de voto em branco ou nulo, de 8%, o percentual de quem não tem ainda candidato definido chega a 25%. É um número bem maior que a soma das intenções de votos de 8 dos 10 candidatos que postulam a cadeira de prefeito de Feira de Santana, que somam 11% das intenções de votos.

Zé Neto tem 30% dos votos e Colbert 29%, em um empate técnico. O terceiro colocado, segundo a pesquisa, o radialista Carlos Geilson, aparece com 4%. Em seguida, a deputada Dayane Pimentel (PSL), Marcela Prest (PSOL) e o vereador Beto Tourinho (PSB), aparecem cada um com 2%. Já o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) tem 1%. Enquanto isso, o comerciante Nelson Roberto (PRTB), com candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, e Orlando Andrade (PCO), não pontuaram.