Carlos Geilson, candidato a prefeito de Feira pelo Podemos, garantiu priorizar o esporte amador. Ele assumiu esse compromisso durante entrevista na rádio Princesa FM, na manhã desta terça-feira (13), no programa Bom Dia Feira.

Durante a entrevista Geilson reafirmou compromisso com os desportistas, além de anunciar melhorias no Parque da Cidade, com a construção de novos equipamentos, a exemplo de bike park (um complexo de trilhas construídas e mantidas para atividades com bicicleta).

 

“Precisamos aproveitar melhor os espaços públicos. O Parque da Cidade, por exemplo, deveria ser melhor aproveitado. No nosso Governo vamos oferecer toda estrutura para ao desenvolvimento do esporte, em suas mais diversas modalidades”, garantiu Geilson.

Carlos Geilson também anunciou a ampliação dos espaços esportivos ao longo da avenida Nóide Cerqueira, com a construção de área para ciclismo, para skate, patins, entre outras.

"Em nosso Governo vamos ouvir todos os adeptos de esportes radicais, diferente do que é hoje. Vamos ouvir cada grupo, cada atividade, adequando Feira de Santana para uma convivência pacífica e saudável entre esportistas e a cidade", garantiu.

“Além da Nóide Cerqueira, também vamos melhorar as condições do entorno do Parque Lagoa Grande, transformando aquele lugar em mais um espaço para a prática esportiva ao ar livre em Feira de Santana”, disse Geilson.