Ex-candidato a prefeito de Feira pelo Podemos, Carlos Geilson anuncia até esta quinta-feira (19), o candidato que deve apoiar no segundo turno da eleição - Colbert Filho (MDB) ou Zé Neto (PT). A decisão foi anunciada durante seu retorno ao programa de rádio. Outros ex-candidatos já anunciaram com quem vão ficar no segundo turno em Feira.
Geilson estipulou prazo até esta quinta para anunciar de que lado deve ficar. "Ontem comecei a ouvir os amigos e a base", afirmou. Na avaliação do radialista, que também é ex-deputado, "acho cômodo ficar em cima do muro, não se manifestar. Mas entendo que é o futuro da cidade que está em jogo e prefiro pagar o preço do que ser omisso", avaliou.
Em sucessivas entrevistas em 2019 Geilson enfatizou sua insatisfação com o deputado Zé Neto, o que pode ser uma pista sobre para qual lado o ex-deputado vai pender. 
Na quarta-feira (18), o deputado estadual José de Arimatéia (Republicanos) anunciou apoio a Colbert no segundo turno. Roberto Tourinho (PSB) anunciou que vai de Zé Neto no segundo turno. Carlos Medeiros (NOVO) não vai apoiar ninguém. Resta o posicionamento da deputada federal Dayane Pimentel.