Uma foto que circula nesta terça (17) em grupos de WhatsApp causa questionamentos na política feirense, que terá segundo turno nas eleições municipais. Dois vereadores (reeleitos) da base do governo municipal, teoricamente, aparecem comemorando com o diretor do Hospital Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira.

Zé Curuca (DEM) e Luiz da Feira (PROS) conseguiram sucesso nas eleições municipais de domingo. Curuca conseguiu 4.093 votos, enquanto Luiz alcançou a votação de 3.376 votos. Reeleitos.

Os dois vereadores são integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana. Talvez por isto criaram um laço de amizade com o diretor do maior hospital público da região. O sucesso de ambos nas eleições deve, mesmo, ser motivação para esta foto tão animada do trio.

Vale lembrar que no segundo turno das eleições o trio estará, teoricamente, em lados opostos. José Carlos Pitangueira embora não vote em Feira de Santana, é aliado do deputado federal e candidato do PT, Zé Neto. Luiz da Feira e Zé Curuca são da base do prefeito Colbert Filho, que busca a reeleição.