Notícia

"A fome bate na porta dos músicos em Feira de Santana", alerta vereador Galeguinho SPA

Para Galeguinho, é preciso que haja por parte do governo municipal um olhar mais empático para os profissionais da classe musical
"A fome bate na porta dos músicos em Feira de Santana", alerta vereador Galeguinho SPA "A fome bate na porta dos músicos em Feira de Santana", alerta vereador Galeguinho SPA

Músicos e demais profissionais da área musical, bem como donos de bares e restaurantes, enfrentam graves dificuldades financeiras durante a pandemia. “A classe tem sofrido há cerca de um ano e meio pela falta de renda para sustento das famílias”, destaca o vereador Galeguinho SPA (PSB), também músico, que externou a sua indignação durante pronunciamento na Câmara.

“Quero expor aqui o quanto está difícil para os profissionais que vivem da música e para os donos de bares e restaurantes. E o que mais nos entristece é que não se vê uma luz no fim do túnel, não se avista o fim da pandemia do coronavírus. A fome tem batido na porta de vários profissionais da classe artística. Tem mais de um ano e meio que eles estão vivendo de sofrimento, de falta de trabalho e de falta de perspectiva”, disse.

Para Galeguinho, é preciso que haja por parte do governo municipal um olhar mais empático para os profissionais da classe musical. Recentemente, a Prefeitura divulgou novo decreto que amplia os horários de funcionamento para bares e restaurantes, sendo autorizado o funcionamento até as 19h45, e não mais até as 19h. O decreto é válido até o dia 20 de abril.

(Informações e foto: Ascom da Câmara de Vereadores)

(Siga o Protagonista no Instagram: @oprotagonistafsaba)

Comentários (0)

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:42

TRE aceita recurso e aprova contas do vereador Correia Zezito


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:31

Morre o radialista Rogério Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 17:43

Carlos Geilson critica iniciativa de mudança nas regras eleitorais


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 16:57

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista


Publicidades