Notícia

Atualizado em: 18-04-2021 11:53

ACM Neto, José Ronaldo e Colbert juntos em inauguração de avenida em Feira nesta segunda (19)

A convite do prefeito Colbert Filho ACM Neto e José Ronaldo participarão da inauguração da nova avenida
ACM Neto, José Ronaldo e Colbert juntos em inauguração de avenida em Feira nesta segunda (19) ACM Neto, José Ronaldo e Colbert juntos em inauguração de avenida em Feira nesta segunda (19)

Presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, por dois mandatos, ACM Neto estará em Feira de Santana nesta segunda-feira (19), para inauguração de uma avenida.

O Protagonista apurou que o convite foi feito pelo prefeito Colbert Filho. O ex-prefeito José Ronaldo estará presente ao evento, assim como deputados e vereadores, marcado para as 9h, em solenidade restrita, devido às restrições impostas pela pandemia de covid.

Será a inauguração da avenida Josias Ribeiro, que vai facilitar principalmente o acesso a bairros como Papagaio, Novo Horizonte e Feira VI, como também para a Universidade Estadual de Feira de Santana, aliviando bastante os motoristas que precisam enfrentar o intenso tráfego na BR-116 Norte, a conhecida Feira-Serrinha.

Além da avenida Josias Ribeiro, esse complexo de mobilidade conta com o prolongamento das avenidas Fraga Maia e Ayrton Sena, que já foi concluído; a duplicação da avenida Francisco Dias (a estrada do Papagaio) e requalificação da avenida Universitária.   

 

 

Comentários (1)

Parabéns isto que chamamos de mobilidade urbana

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 16-04-2024 16:32

Eleições 2024: movimentação intensa na CDL à espera de José Ronaldo


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 17:56

Colbert anuncia grade completa da Micareta com mais de 150 atrações


Publicidades