Notícia

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista

De acordo com publicação da revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro cogita oferecer ao ex-prefeito ACM Neto a vaga de vice em 2022
ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista

O ritmo ainda não é frenético, mas os bastidores da sucessão baiana estão em movimento. O mais novo capítulo é referente ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

De acordo com publicação da revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro cogita oferecer ao ex-prefeito ACM Neto a vaga de vice em 2022, para atrair o apoio do Democrata nas eleições presidenciais do ano que vem.

De acordo com a revista, outra possibilidade é oferecer apoio a uma eventual candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, e convidar para vice outro quadro do DEM. De preferência, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Enquanto as definições não acontecem, ACM Neto segue visitando municípios baianos, em nítida pré-campanha. O ex-prefeito José Ronaldo tem participado das costuras e algumas visitas a prefeitos e lideranças.

(Fonte: Politicalivre.com.br)

 

Comentários (1)

Conta com meu apoio, pra qualquer coisa

Leia mais

Publicidades