Notícia

Atualizado em: 19-04-2021 11:34

ACM Neto sobre possível candidatura de José Ronaldo: "Feira terá peso na construção do meu projeto político"

Em Feira de Santana, ACM Neto diz que vai reativar sua agenda de visitas ao interior do estado
ACM Neto sobre possível candidatura de José Ronaldo: "Feira terá peso na construção do meu projeto político" ACM Neto sobre possível candidatura de José Ronaldo: "Feira terá peso na construção do meu projeto político"

Presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto esteve em Feira de Santana nesta segunda (19), participando de apresentação da avenida Josias Ribeiro, a convite do prefeito Colbert. ACM falou das eleições 2022 e também sobre José Ronaldo.

Ao ser perguntado sobre pesquisas que o apontam como forte candidato à sucessão de Rui Costa em 2022, ACM Neto disse o seguinte: “Fico feliz em ver nosso nome como algo que desponta naturalmente para os baianos. Mas este não é o momento de atropelar o calendário, ainda mais neste momento delicado da pandemia, com muitas mortes e desemprego”.

ACM Neto entende que apesar da pandemia e as dificuldades consequentes, “será natural que em algum momento de 2021 confirmemos nosso nome à sucessão. Estarei retomando a agenda de visitas ao interior”.

Sobre o desejo manifestado por José Ronaldo, em várias entrevistas, de fazer parte da chapa majoritária, como candidato a vice-governador ou a senador, ACM Neto cravou: “Sequer confirmei meu nome como candidato. Isto vai acontecer no momento certo. Ainda é cedo para falarmos de composição de chapa”, pontua.

Porém, destacou as qualidades do aliado. “Posso assegurar, no entanto, que dada à sua importância política, econômica, política, social e histórica, Feira de Santana terá um peso nesta discussão e na construção do meu projeto político. José Ronaldo reúne todas as condições e predicados para ser um dos nomes neste contexto e para integrar qualquer chapa, mas confirmação só no ano que vem. Temos uma propósito comum, em José Ronaldo, Colbert, os vereadores e lideranças do grupo: construir um projeto que possa trazer uma nova perspectiva para o futuro da Bahia”, pondera.

(Com informações do repórter Elias Lúcio)

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 22-03-2024 15:17

Comércio de Feira vai funcionar sábado de Micareta das 9h às 13h


Publicidades