Notícia

Atualizado em: 25-05-2022 16:00

ACM Neto/Zé Ronaldo e Rui Costa/Jerônimo Rodrigues "duelam" nesta quinta em Feira de Santana

Rui Costa e ACM Neto estarão em Feira de Santana nesta quinta-feira
ACM Neto/Zé Ronaldo e Rui Costa/Jerônimo Rodrigues "duelam" nesta quinta em Feira de Santana ACM Neto/Zé Ronaldo e Rui Costa/Jerônimo Rodrigues "duelam" nesta quinta em Feira de Santana

ACM Neto, líder da oposição baiana, e o governador Rui Costa, travam um, digamos, duelo político em Feira de Santana, nesta quinta-feira (26). Ambos marcam presença em eventos locais, com objetivos diferentes.

ACM Neto, a convite do MDB local, estará na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ao meio-dia. Já Rui Costa, com o grupo petista, vai ao Hospital Geral Clériston Andrade. Neto se reúne com os "rebeldes" emedebistas feirenses - em nível estadual, o partido apoia Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia.

O evento vai contar com a presença do prefeito Colbert Filho, do ex-prefeito José Ronaldo, deputados, vereadores e lideranças do grupo. "É um ato de resistência do MDB feirense", afirmou o prefeito ao Protagonista. A expectativa é de um grande público na CDL, principalmente pela expectativa em torno da revelação do nome do candidato a vice-governador na chapa.

Já o governador Rui Costa, com Jerônimo Rodrigues, pré-candidato a governador pelo PT, assina, nesta quinta-feira, às 9h, ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Clériston Andrade, incluindo o setor da internação geral ambulatório e imunização, reforma da Clínica Geral e Internação 82 leitos, ampliação do SND (Serviço de Nutrição e Dietética), além da entrega da praça de alimentação e quiosques entre a UPA e o Hospital Estadual da Criança, e na Policlínica Regional. As intervenções são fruto de interlocuções do deputado federal Zé Neto (PT) junto ao Governo do Estado, segundo a assessoria do parlamentar feirense. Vai ser às 9h.

São dois grandes eventos políticos que vão polarizar as atenções de todo o estado para Feira de Santana. Certamente, público é o que não vai faltar.

 

 

Comentários (2)

Se Neto não por Ronaldo ele ta ferrado em perca de votos
Grampinho vai se reunir com os comissionados da prefeitura, falar que reunirá o MDB da cidade é cômico pq até vereadores do partido fazem oposição a Cobé todo mundo sabe que Cobé não tem voto nem pra síndico de condomínio.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades