Notícia

Advogada substitui Moura Pinho na Procuradoria, ex-vereador dispensado de cargo de chefia e exoneração importante na Fundação Hospitalar

A edição desta sexta-feira do Diário Oficial Eletrônico traz novidades no governo municipal
Advogada substitui Moura Pinho na Procuradoria, ex-vereador dispensado de cargo de chefia e exoneração importante na Fundação Hospitalar Advogada substitui Moura Pinho na Procuradoria, ex-vereador dispensado de cargo de chefia e exoneração importante na Fundação Hospitalar

Através do Decreto Individual nº 318/2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição destas sexta-feira (1/7), o prefeito Colbert Filho designou Caroline Suzart Cotias Freitas, chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Procuradora Geral do Município, símbolo NE.

A designação, temporária, segue até o desenrolar do impase em torno do nome do ex-procurador Carlos Alberto Moura Pinho, que teve mandato encerrado nestas quinta (3). O advogado segue sendo o nome da preferência do prefeito Colbert, mas não da maioria dos vereadores.

Na mesma edição o Diário Oficial traz a exoneração de Quézia Mascarenhas Pereira, do cargo de Chefe da Divisão Administrativa, do Hospital Dr. José Eduacy Lins (Hospital da Criança), da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

O prefeito Colbert também dispensou o ex-vereador Isaías dos Santos, o Isaías de Diogo, agente de combate às endemias, matrícula 08031909-1, de responder pelo cargo de Chefe da Divisão de Administração Regional II, da Secretaria Municipal de Governo, símbolo DA-2. Isaías é pré-candidato a deputado federal.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades