Notícia

Além da queda, o coice: passageiros de ônibus são assaltados em Feira e passam perrengue na delegacia

No Complexo Policial as vítimas passaram mais de 3h para prestar queixa, sem água e sem sanitário
Além da queda, o coice: passageiros de ônibus são assaltados em Feira e passam perrengue na delegacia Além da queda, o coice: passageiros de ônibus são assaltados em Feira e passam perrengue na delegacia

Como diz o ditado popular, “além da queda, o coice”. Passageiros de um ônibus urbano em Feira de Santana, vítimas de assalto em plena luz do dia, foram saqueados por um assaltante e, como se não bastasse, ainda tiveram que esperar mais de 3h para prestar queixa no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

O repórter Carlos Valadares, do programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil, comandado por Carlos Geilson, entrevistou uma das vítimas do assalto. A mulher experimentou dois sentimentos: revolta com o assalto em plena luz do dia e indignação com o descaso na Polícia Civil ao tentar prestar queixa.

Segundo ela, um homem jovem, de boa aparência, entrou no ônibus próximo à praça de alimentação, na avenida Getúlio Vargas. O veículo seguiu no sentido avenida de Contorno. “Ao chegar perto do viaduto da avenida Noide Cerqueira ele saiu do fundo do carro e abordou o cobrador. Anunciou o assalto e mandou um dos passageiros arrecadar todos os celulares e carteiras. Quando chegou no final da avenida, ele desceu do ônibus e fugiu correndo por um matagal, em direção ao bairro Lagoa Subaé”, relata a vítima.

Abalados, motorista, cobrador e passageiros se dirigiram até o Complexo de Delegacias do Sobradinho para registrar queixa. Passaram outro perrengue. “Chegamos antes das 13h e até às 16h10 não fomos atendidos. Estamos sem água e não tem sequer um sanitário”, protestou a vítima.

(Fonte: site Olá Bahia)

 

Comentários (0)

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 11:23

Chapa esquenta entre Lulinha e Sílvio Dias na sessão da Câmara


Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 00:40

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 16:03

TV Subaé ignora CPI das Cestas Básicas, diz vereador


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 15:51

Novo Decreto determina mudanças nas atividades em Feira de Santana


Publicidades