Notícia

Ângelo Almeida deixa comando do PSB feirense; Roberto Tourinho assume sem bate-chapa

Chapa encabeçada por Roberto Tourinho para assumir o comando local da sigla será apresentada aos participantes
Ângelo Almeida deixa comando do PSB feirense; Roberto Tourinho assume sem bate-chapa Ângelo Almeida deixa comando do PSB feirense; Roberto Tourinho assume sem bate-chapa

O PSB está se mobilizando em todo o país para promover alterações no estatuto nacional do partido, com o objetivo de aproximar as ações ainda mais das necessidades da população brasileira. O primeiro passo é a realização dos congressos municipais e o de Feira de Santana acontece no próximo sábado (22), a partir das 9h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (Acefs). 

Além de debater as questões gerais do partido, definir ideias que possam contribuir com as mudanças e eleger dois nomes para representar o município no congresso estadual, que acontece em fevereiro, os participantes também vão conhecer a chapa encabeçada pelo ex-vereador Roberto Tourinho, a única homologada até o momento para assumir o comando da executiva local.

O deputado estadual Angelo Almeida, atual presidente do PSB em Feira, ressalta que o partido vem, há cerca de um ano e meio, discutindo com a militância, sobretudo em seminários e debates virtuais, as reformas necessárias para a sigla. “São discussões amplas em que identificamos o que acertamos, o que erramos e o que precisamos para melhorar na política. É com muita responsabilidade que estamos fazendo essa autocrítica com o propósito de avançarmos”, frisa Ângelo.

(Assessoria de comunicação do deputado Ângelo Almeida)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades