Notícia

Atualizado em: 11-12-2020 07:23

Baixaria de agentes de trânsito e motociclista termina na delegacia; vídeo contesta versão da SMT

Os agentes foram até a delegacia para prestar queixa; não há, ainda, informações sobre o motociclista
Baixaria de agentes de trânsito e motociclista termina na delegacia; vídeo contesta versão da SMT Baixaria de agentes de trânsito e motociclista termina na delegacia; vídeo contesta versão da SMT

A confusão entre dois agentes de trânsito e um motocicista (identificado como entregador de gás), em Feira de Santana, foi parar na delegacia. O caso aconteceu nesta quinta (10) pela manhã. A direção da Superintendência Municipal de Trânsito diz que vai apurar a conduta dos prepostos.

“A Superintendência Municipal de Trânsito já abriu um procedimento interno para apurar os detalhes de um episódio envolvendo dois agentes de trânsito e um cidadão, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10) no centro da cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão entre os servidores e um cidadão. Entretanto, conforme apuração inicial da SMT, um dos agentes foi agredido com um soco, o que culminou na reação do outro colega”, diz nota da Secretaria de Comunicação.

O servidor que se diz agredido registrou queixa na delegacia por lesão corporal e passou por exame de corpo delito. "Pelo que apuramos inicialmente, a postura do agente foi uma reação na tentativa de conter o cidadão após a agressão. Um agente foi agredido com um soco no rosto e outro teve uma reação instantânea. Mas vamos ouvir ambos, bem como o cidadão envolvido", declarou o superintendente Euclides Artur. 

No entanto, o vídeo com o flagrante da briga mostra os dois agentes partindo para cima do entregador, que estava de moto após uma discussão. Um dos agentes arremessa um capacete no homem. Em seguida chega uma guarnição da Guarda Civil Municipal e apenas o homem é imobilizado, para revolta de pessoas que assistiam à lamentável cena. Não foi divulgado se o homem prestou queixa ou sofreu ferimentos.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 22-03-2024 15:17

Comércio de Feira vai funcionar sábado de Micareta das 9h às 13h


Publicidades