Notícia

Atualizado em: 02-03-2021 15:56

Câmara de Vereadores de Feira segue apelo de Rui Costa e sessões só voltam na segunda-feira (08)

O presidente do legislativo feirense, Fernando Torres, acata recomendação e apelo do governador Rui Costa aos municípios
Câmara de Vereadores de Feira segue apelo de Rui Costa e sessões só voltam na segunda-feira (08) Câmara de Vereadores de Feira segue apelo de Rui Costa e sessões só voltam na segunda-feira (08)

A Mesa Diretiva da Câmara de Feira de Santana decidiu seguir o mais recente decreto do governador  Rui Costa, que prorroga até as 5 horas da próxima segunda o lockdown em uma parte do Estado, inclusive esta região. Com a medida, o reinício das sessões legislativas, previsto para esta quarta (3) está adiado para o dia 8, quando se encerra esse período de restrições mais radicais de atividades na Bahia.

"Todos nós, que dirigimos a  Casa da Cidadania, chegamos ao entendimento que este é um momento de marchar juntos com os governantes, acompanhando as suas decisões no sentido de prevenir a população do nosso município e do Estado contra a transmissão deste vírus", justifica o presidente Fernando Torres (PSD). 

"Estamos com tudo pronto para retomar a realização das sessões, com as medidas preventivas de segurança definidas. Mas resolvemos repensar este reinício, diante do decreto e do apelo do governador aos municípios. Retornaremos, sim, com os trabalhos de plenário, a partir de segunda-feira", diz o presidente, que optou, junto aos seus pares de Mesa Diretiva, por "respeitar a decisão dos gestores e seus órgãos de saúde, recomendando o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais e a suspensão de toda e qualquer atividade que possa esperar um pouco".

(Com informações e foto da Ascom da Câmara)

Comentários (5)

Siga o apelo do governador e libere os funcionários da Câmara também, ou reduza a carga horária. Se diz tão justo e deixa os funcionários no Titanic para afundar sozinhos.
Funcionários trabalhando sem nenhuma redução de carga horária mesmo nessa pandemia, isso que o senhor devia rever. Mas covid só pega em vereadores, trabalhadores tem continuar na labuta
Pau mandado do Governador, abre o olho Colbert. Desculpa pra não trabalhar e ganhar no mole, os funcionários da Câmara que ferrem.
Duvido se liberou os funcionários, esse aí só pensa nele. Kkkkkkk
O SENHOR PRESIDENTE LIBEROU OS FUNCIONÁRIOS TAMBÉM? OU COVID SÓ PEGA NOS VEREADORES?

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades