Notícia

Atualizado em: 31-03-2021 07:44

Carlos Geilson: "Colbert precisa de um articulador político com credibilidade e experiência"

Para Geilson, Colbert precisa de alguém com credibilidade experiência que leve a mensagem do prefeito com clareza, mas é necessário que este articulador tenha autonomia
Carlos Geilson: "Colbert precisa de um articulador político com credibilidade e experiência" Carlos Geilson: "Colbert precisa de um articulador político com credibilidade e experiência"

Em seu editorial nesta quarta (31), no programa Jornal TransBrasil, o radialista e deputado estadual Carlos Geilson avaliou o pronunciamento do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, na sessão de terça-feira (30). Para o experiente comunicador, Torres mandou um recado claro ao prefeito Colbert.

De acordo com Carlos Geilson, Fernando deixou claro que não aceita interferências na Câmara, de secretários, nem do próprio prefeito. “A própria formação de um grupo paralelo dentro da Câmara, comandado por Fernando Torres, é uma demonstração de independência”, avalia Geilson.

Outra observação feita por Carlos Geilson é sobre a falta de um articulador entre o governo e o Legislativo feirense. “Falta um interlocutor, alguém que transite bem entre os vereadores e grupos políticos. Não há comando de maioria na Câmara, isso ficou bem claro”, observa Geilson.

Cabe ao governo, segundo Geilson, se articular bem politicamente, neste momento turbulento na relação com o Legislativo. “O vice-prefeito Fernando de Fabinho iniciou esta articulação, mas parece que sumiu”, salienta Geilson.

“Enfim, Colbert precisa de alguém com credibilidade experiência que leve a mensagem do prefeito com clareza, mas é necessário que este articulador tenha autonomia”, conclui.

 

 

Comentários (1)

Colbert precisa de articulador e gestor, já que não dá conta. A ele só cabe reclamar do governo do Estado e fazer VT. Fraco, chega dói.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades