Notícia

Cena dramática em frente ao Clériston Andrade: Filho implora atendimento para a mãe, com tumor na medula

O vídeo circula nas redes sociais mostrando o apelo dramático da família de dona Missilene Ferreira
Cena dramática em frente ao Clériston Andrade: Filho implora atendimento para a mãe, com tumor na medula Cena dramática em frente ao Clériston Andrade: Filho implora atendimento para a mãe, com tumor na medula

Uma cena dramática chamou a atenção de quem esteve na manhã desta sexta-feira (8) em frente ao Hospital Clériston Andrade. Desesperado com o estado grave de saúde da mãe, um homem fez um apelo emocionado para que a idosa seja atendida e submetida a uma cirurgia.

De acordo com o homem, a mãe, Missilene de Oliveira Ferreira, sofre com um tumor na medula e necessita de uma cirurgia urgente porque já não consegue mover os membros superiores e inferiores.

“Gente, peço ajuda de vocês para compartilhar para o máximo de pessoas possível pra conseguir a cirurgia da minha mãe. Estamos desesperados, pois ela já não consegue nem mais andar nem movimentar os braços. Temos o laudo médico pedindo uma cirurgia de emergência e eles estão recusando atendimento dizendo que não tem leito. Peço ajuda de vocês com oração, também", desabafou o filho.

O vídeo foi gravado na manhã desta sexta-feira (08), em frente ao Hospital Clériston Andrade. Dona Missilene estava dentro de um carro, sentada e passando mal no banco do carona.

Seja o primeiro a comentar

Mais notícias