Notícia

Colbert anuncia em Humildes que Zé Curuca está de volta à base governista

Momento em que Colbert Filho anuncia a volta de Zé Curuca à base do governo municipal na Câmara
Colbert anuncia em Humildes que Zé Curuca está de volta à base governista Colbert anuncia em Humildes que Zé Curuca está de volta à base governista

O vereador Zé Curuca está de volta à base do governo municipal. Quem afirma é o prefeito Colbert Filho, durante ato de início das obras da UPA do distrito de Humildes, na manhã deste sábado (18).
Segundo Colbert, durante discurso, Zé Curuca está de volta à base. "Agradecer ao vereador Zé Curuca que está de volta", disse Colbert em vídeo registrado no evento.
A relação entre Zé Curuca e o governo azedou quando ele passou a integrar o grupo dos vereadores independentes na Câmara, liderado por Fernando Torres. Teve aliados exonerados e chegou a dar xilique na tribuna da Casa, após a esposa ter sido exonerada.
O "pulo" de Zé Curuca estava desenhado desde que se absteve na votação do veto do prefeito Colbert às emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), recentemente na Câmara.

Comentários (10)

Lulinha é o fotógrafo dos eventos? Não perde nada, afff
Fogo amigo no posto de gasolina.
Nota de 3 reais
Bom dia Não só o Prefeito Colbert Martins anunciou como o vereador confirmou sob aplausos de seus correligionários que "Um bom filho a casa volta " ,no qual politicamente vejo como fato normal. A política é assim desde que o mundo é mundo sem lêlê é sem lálá.
Esperando o discurso com do Presidente da Câmara chamando o vereador de traidor. Kkkkkkkkk
Zé curuquinha traiu Colbert com Fernando Torres, agora traiu Fernando com Colbert. Esse sabe aproveitar uma oportunidade.
Kkkkkkkkkkkkkk. Aguardando a baixaria no circo da cidadania segunda-feira.
Kkkkkkkkkkkkkk. Aguardando a baixaria no circo da cidadania segunda-feira.
Nunca vi uma indigestão tão mixuruca como essa. Os eventos parecem aqueles feitos por prefeituras de cidades com 2 mil habitantes.
Lulinha 🤮🤮🤮

Leia mais

Publicidades