Notícia

Atualizado em: 26-03-2022 15:27

Colbert determina: quem apoiar candidatos sem sua autorização está fora do governo

Colbert assume posição firme em relação aos apoios para as eleições de outubro
Colbert determina: quem apoiar candidatos sem sua autorização está fora do governo Colbert determina: quem apoiar candidatos sem sua autorização está fora do governo

"Aquele que achar que deve antecipar qualquer posição política do prefeito e prestar apoio que não seja a José Ronaldo, será afastado do governo". A declaração é do prefeito Colbert Filho, ao Protagonista, neste sábado (26).
Colbert não se refere, apenas, à  eleição majoritária. A determinação, principalmente, é relacionada às candidaturas de deputados estaduais e federais. "A prioridade, neste momento, é o apoio a José Ronaldo, para ser candidato a vice na chapa de ACM Neto", enfatiza Colbert.
"Em primeiro lugar, a prioridade, agora, é fazer com que Zé Ronaldo seja o candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto. Esse é o objetivo prioritário, o objetivo político, desse momento, do governo municipal e de quem nos acompanha.
Segundo ponto, ainda não externamos apoio a quem quer que seja, além desse apoio a José Ronaldo para a candidatura de vice.
Terceiro ponto, quero deixar bem claro que ninguém, absolutamente ninguém do governo, está autorizado a prestar qualquer tipo de apoio a qualquer candidato que não seja José Ronaldo de Carvalho, neste momento. Aquele que achar que deve antecipar qualquer posição política, e prestar qualquer tipo de apoio a quem quer que seja, com exceção a José Ronaldo, será afastado do governo", avisa Colbert.

Comentários (11)

Ele tá certo
Prefeito de supera! Depois de falar tamanha asneira em relação a merenda infantil, se supera com tamanha assédio. Voto é individual! Cada um escolhe o seu. Assim como o senhor deveria escolher suas fartas merendas na época do colégio público (leiam- eram onde os ricos estudavam).
O senhor foi o unico prefeito que foi uma bênção em mknha vida junto com esse grande homem de palavra marcos lima que nunca lhe abondonou i eu junto colado
Tou com o senhor meu prefeito e marcos lima na cabeça Deus abençoe com muita sabedoria
Prefeito de supera! Depois de falar tamanha asneira em relação a merenda infantil, se supera com tamanha assédio. Voto é individual! Cada um escolhe o seu. Assim como o senhor deveria escolher suas fartas merendas na época do colégio público (leiam- eram onde os ricos estudavam).
#cabrestonuncamais
Para que tá feio! #cabrestonao
Bestificada com a fala do excelentíssimo. Voto de cabresto? É isso?
Todo mundo comendo na mão desse prefeito de mentira 😂😂😂
Quem diria....o grande democrata do passado hoje virou ditador....aprendeu rápido com o chefe zé ronaldo, o vice.
Ele deveria se preocupar com a situação do SAMU que está sendo privado de tantos materiais sem conta o pessoal sem receber tick alimentação e vale transporte

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 17-04-2026 15:02

Carlos Geilson anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo Republicanos


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 17-04-2026 09:04

Ex-repórter da TV Subaé morre aos 35 anos


Política - O Protagonista
Atualizado em 16-04-2026 17:55

Ex-prefeito João de Furão declara apoio a Rui Costa e Angelo Coronel para o Senado


Publicidades