Notícia

Atualizado em: 16-04-2021 07:31

"Colbert não quer abanar carvão molhado de ninguém", dispara Carlos Geilson

Para o parlamentar feirense, a empresa S3, que gerencia o Hospital de Campanha de Feira, está em situação incômoda
"Colbert não quer abanar carvão molhado de ninguém", dispara Carlos Geilson "Colbert não quer abanar carvão molhado de ninguém", dispara Carlos Geilson

“Colbert mostra que não quer abanar carvão molhado de ninguém”. A metáfora é do deputado Carlos Geilson (PSDB), nesta sexta (16), no programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil, ao comentar a suspeita levantada pela Prefeitura de Feira sobre contas da empresa S3, que gerencia o Hospital de Campanha.

“Evidentemente que não há nada, ainda, comprovado em relação a supostas irregularidades. Porém, o fato é que existe a suspeita da Prefeitura”, destaca.

Para Geilson, as investigações deverão apontar a verdade. “O prefeito está certo em determinar a investigação. Não quer dizer que existe dolo, mas o governo viu indício de malandragem”, observa o deputado.

Para o parlamentar feirense, a empresa S3 está em situação incômoda. “Não é a primeira vez que Colbert determina investigação dentro do governo. Já agiu assim em relação à folha de pagamento e também à Previdência Municipal. Colbert mostra, assim, que não quer abanar carvão molhado de ninguém”, pontua Geilson.

 

Comentários (4)

Hum! Falou a moça da caixa de palitos Gina! Só faz sorrir! Nunca fez nada por Feira! A fidelidade dele é de quem dá mais!
Tinha um Empresário de Feira, Filho de uma Vereadora que é quem coordenava tudo. Acho que o nome tem quatro letras y _ _ _ . Acredito que com essa investigação se não chegar até esse nome, pode saber é investigação de fachada.
Quando ele entrou no lugar de ZERO durante a partida, falou que faria uma Síndicância sobre os R$100 milhões e até hoje não veio a público o resultado. Coloca o bode na sala fazendo alarde. Tá igual a Moro pois, quando leva a público sem apuração e provas, condena antecipadamente. Isso não é transparência.
Colbert faz um trabalho com compromisso com a verdade e zelo pelo próprio e azienda públicos. Caiba onde Colbert

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades