Notícia

Atualizado em: 16-02-2021 06:28

Colbert nomeia ex-prefeito como assessor; "chuva" de nomeações nesta terça (16) no governo municipal

Emedebista histórico, Luciano Ribeiro retorna ao governo Colbert como assessor do prefeito, cargo de DA-1
Colbert nomeia ex-prefeito como assessor; "chuva" de nomeações nesta terça (16) no governo municipal Colbert nomeia ex-prefeito como assessor; "chuva" de nomeações nesta terça (16) no governo municipal

Uma “chuva” de nomeações de primeiro, segundo e terceiro escalões no governo municipal nesta terça (16) no Diário Oficial Eletrônico do Município. Destaque para o retorno do ex-prefeito e colberzista histórico, Luciano Ribeiro, nomeado assessor do prefeito, cargo de DA-1. Confira todas as nomeações desta terça:

Nomear JOSÉ ARISTOTELES RIOS NERY, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

Nomear WALTER BASTOS SILVA FILHO, para o cargo de Chefe da Divisão Financeira, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

Nomear MARIA LÍDIA DINIZ SANTOS MOREIRA, para o cargo de Advogado Conciliador, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Nomear LUIZ CARLOS MATOS DE ALMEIDA, para o cargo de Diretor do Departamento de Administração Tributária, da Secretaria Municipal da Fazenda, símbolo DA-1, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Nomear JOSILENE DA SILVA ARAÚJO, para o cargo de Supervisora de Entidades da Administração Descentralizadas, da Controladoria Geral do Município, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Nomear BASÍLIO FERNANDEZ FERNANDEZ, para o cargo de Diretor do Departamento de Difusão Científica, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.

Nomear MARIA DAS GRAÇAS CORDEIRO DOS SANTOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Apoio às Atividades Turísticas, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear CARLOS EDUARDO OLIVEIRA AMORIM, para o cargo de Coordenador de Controle de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Nomear LUIZ AMÉRICO SILVA SOARES, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível III, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-3.

Nomear GABRIEL ARAÚJO MARQUES PORTO DE CARVALHO, para o cargo de Chefe de Fiscalização, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Nomear MATHEUS FREITAS OLIVEIRA DE JESUS, para o cargo de Chefe da Divisão de Controle e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, símbolo DA-2.

Nomear IARA DE OLIVEIRA SANTOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Estudos de Projetos Econômicos, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-2.

Nomear HELENILDO SOBRAL PEREIRA, para o cargo de Coordenador de Alta Complexidade, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-3.

Nomear JOSÉ FERNANDO DOS SANTOS SILVA, para o cargo de Chefe da Divisão de Atividades Esportivas, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Nomear JURACY GALDINO SALES, para o cargo de Chefe da Divisão de Eventos Esportivos Especiais, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Nomear JILVAN DIAS LEAL, para o cargo de Chefe da Divisão de Administração de Lotes, Cadastro e Atendimento, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, símbolo DA-2.

Nomear SALVIANO VALADARES CHAVES, para o cargo de Chefe da Divisão de Engenharia, Planejamento de Tráfego, da Superintendência Municipal de Trânsito, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, símbolo DA-2.

Nomear ROGÉRIO ALVES VIEIRA, para o cargo de Corregedor da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, símbolo DA-2, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Nomear VICTOR GABRIEL PAIM DE CERQUEIRA SANTIAGO FREITAS, para o cargo de Chefe da Divisão de Gestão de Frota Compartilhada, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2.

Nomear ROSANGELA DE CERQUEIRA SANTOS, para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-3.

Nomear JOSÉ GILSON MATOS, para o cargo de Assessor do Vice-Prefeito, símbolo DA-1.

Exonerar FANAEL RIBEIRO DOS SANTOS, do cargo de Coordenador de Intermediação a Mão de Obra - CIMO, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear FANAEL RIBEIRO DOS SANTOS, para o cargo de Diretor do Departamento de Apoio ao Trabalhador, da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-1.

Nomear FARAILDES RIBEIRO DOS SANTOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Promoção da Igualdade Racial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

Nomear MOEMA PINTO FRANCO PEDREIRA, para o cargo de Coordenadora de Fomento à Economia Solidária - CFES, da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear MARCIA CRISTINA FERREIRA GOMES, para o cargo de Coordenador de Intermediação a Mão de Obra - CIMO, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear GUTEMBERG RIBEIRO GUIMARÃES, para o cargo de Chefe da Divisão de Formação e Capacitação de Trabalhadores, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear ARNALDO FREITAS CARIBÉ NETO, para o cargo de Coordenador de Qualificação de Trabalhadores (CQT), do Departamento da Casa do Trabalhador, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear CARLOS ROBERTO RÉGIS DE SOUZA, para o cargo de Chefe da Divisão de Pesquisas e Análise de Mercado, da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Nomear LUCIANO RIBEIRO SANTOS, para o cargo de Assessor do Prefeito, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

 

PORTARIAS

Designar o servidor JAIME PINTO DE JESUS, matrícula 01076251-5, para exercer a função de Chefe da Seção de Desenvolvimento, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

Designar o servidor TAIRONE MATOS DE LIMA, matrícula 01081272-4, para exercer a função de Chefe da Seção de Produção, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

Designar o servidor JAIME JOSE DOS SANTOS FILHO, matrícula 01081271-2, para exercer a função de Chefe de Seção de Manutenção de Veículos, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

Designar o servidor ARAMIS GOIS DE MATTOS, matrícula 60000577-9 para exercer a função de Chefe da Seção de Tesouraria, do Instituto de Previdência de Feira de Santana - IPFS, Símbolo FC-1.

Designar a servidora CRISTIANE SILVA VILLA FLOR, matrícula 04075726-5 para exercer a função de Chefe da Seção de Serviço Social, do Instituto de Previdência de Feira de Santana - IPFS, Símbolo FC-1.

Designar a servidora EDIVONETE SANTOS DE CARVALHO, matrícula 01070367-4 para exercer a função de Chefe da Seção de Processamento de Dados, do Instituto de Previdência de Feira de Santana - IPFS, Símbolo FC-1.

Designar a servidora ELISANGELA CRISTINA DOS SANTOS, matrícula 01076032-3 para exercer a função de Chefe da Seção de Cadastro e Informações, do Instituto de Previdência de Feira de Santana - IPFS, Símbolo FC-1.

Designar o servidor JOAO PAULO SAMPAIO DOS SANTOS, matrícula 01076674-3 para exercer a função de Chefe da Seção de Serviços Gerais, do Instituto de Previdência de Feira de Santana - IPFS, Símbolo FC-1.

 

Comentários (2)

E os erelhas seca fica aonde so nomeia chefe.
Luciano Ribeiro nunca foi prefeito

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades