Notícia

Colbert responde a comerciantes sobre lojas fechadas: "ações necessárias em momento de extrema gravidade"

O prefeito Colbert Filho destaca que as restrições, em todos os segmentos, são necessárias para reduzir os números de covid-19
Colbert responde a comerciantes sobre lojas fechadas: "ações necessárias em momento de extrema gravidade" Colbert responde a comerciantes sobre lojas fechadas: "ações necessárias em momento de extrema gravidade"

“São ações necessárias neste momento, de situação extremamente grave”. Assim o prefeito Colbert Filho respondeu ao Protagonista, em coletiva online nesta segunda (01), sobre as restrições de funcionamento do comércio em Feira de Santana, durante o lockdown, principalmente.

Colbert enfatizou que os canais de diálogo com dirigentes de classe seguem abertos. “Nesta segunda, por exemplo, teremos reunião com CDL, Associação comercial e setores da indústria para tratarmos de funcionamento neste período mais delicado da pandemia em nosso município”, informa.

“O que digo aos comerciantes e comerciários é que tenham cuidado com suas vidas e de seus familiares. A elite brasileira não compra vacina. Que compra é o governo. Neste momento é necessário se proteger”, destaca Colbert.

As observações do prefeito têm endereço: a classe empresarial, que insiste em afirmar ser desnecessário lockdown e restrições ao comércio. representantes de alguns setores produtivos afirmam que haverá quebradeira geral caso as medidas de restrição ao comércio prossigam.

 

 

Comentários (4)

O problema é que uns seguem e outros desobedecem. Muitos de portas fechadas trabalhando.
O governo está preocupado agora é só com a liberação do dinheiro pra comprar vicinais , pois o dinheiro pra comprar os respiradores que foi roubado já acabou, agora só falta os da vacinas pra eles roubarem também.
Olha a classe empresarial, tem que entender uma coisa, a economia recupera, vidas não.
Infelizmente alguns empresários apenas pensam em seus lucros.

Leia mais

Publicidades