Notícia

Atualizado em: 31-05-2021 05:50

Colbert sobre assassinatos em Feira: "a população pobre está sendo exterminada"

Colbert Filho lembra que Feira de Santana tem 4 companhias da Polícia Militar; somente na orla de Salvador são cinco
Colbert sobre assassinatos em Feira: "a população pobre está sendo exterminada" Colbert sobre assassinatos em Feira: "a população pobre está sendo exterminada"

O prefeito Colbert Filho voltou a questionar o governo do estado e seus representantes em relação à violência em Feira de Santana. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, no domingo (30), Colbert acusou o governo do estado de omissão e relação aos assassinatos registrados: “a população pobre de Feira de Santana está sendo exterminada”, enfatiza. Confira o que disse o prefeito:

“A criminalidade e o medo em Feira de Santana estão insuportáveis. Abril, recorde de assassinatos; maio, já passamos das 30 mortes e o mês nem acabou. A população pobre de Feira está sendo exterminada.

Enquanto isso, lideranças do governo do estado em Feira são cegas, surdas e mudas. Fazem de conta que está tudo normal. Há 7 anos prometeram cinco bases de segurança na PM na cidade. Até agora, só duas.

A PM tem quatro companhias em Feira. Só na praia, em Salvador, são cinco companhias. A PM tem 7 anos sem aumento de salário. A Polícia Civil também.

A Polícia tem pouca tecnologia e não tem recursos suficientes para enfrentar as facções criminosas que avançam em Feira de Santana. O Complexo Policial Investigar Bandeira é uma vergonha. Até o combustível é racionado.

Feira de Santana é um polo de desenvolvimento de toda a região. O município não pode continuar vivendo essa situação de criminalidade descontrolada, desenfreada, sem providências concretas, estratégicas e, realmente, eficientes. Feira está com medo! Chega de omissão!”.

 

 

Comentários (3)

Cortina de fumaça. O homem tá desenfreado, perdido, bombardeador. Só sabe terceirizar responsabilidades, ainda n percebeu que é prefeito.
Sua popularidade está em baixa. Pra tirar o foco da CPI, ataca o governo do estado.
Quanta vergonha tenho do prefeito do nosso município, uma pessoa que não tem competência de realizar suas responsabilidades, o município entregue às traças, a pandemia alastrando e ele não faz nada,a vacinação uma vergonha em um só lugar numa cidade gigantesca e ele vem pra mídia buscar cortina de fumaça e falar do governo do estado, COLBERT faz a tua parte e ai depois tenta sentar ,dialogar para trazer melhores condições para os feirantes,essa política porca é ineficiente não leva a nada.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades