Notícia

Atualizado em: 13-02-2021 08:16

Confira as nomeações no governo Colbert neste sábado (13)

Novos decretos publicados neste sábado (13) trazem nomeações em várias Secretarias Municipais
Confira as nomeações no governo Colbert neste sábado (13) Confira as nomeações no governo Colbert neste sábado (13)

Cargos de segundo e terceiro escalões foram preenchidos neste sábado (13) no governo municipal através de Decretos do prefeito Colbert Filho, publicados na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município. São nomeações em várias Secretarias. Confira:

Nomear SANDRA CRISTINA ALMEIDA FARIAS, para o cargo de Chefe da Divisão de Arrecadação, da Secretaria Municipal da Fazenda, símbolo DA-2.

Nomear MARIVALDO DOS SANTOS SANTIAGO, para o cargo de Assessoria Jurídica, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Exonerar MILENA THAYANDRA DE BRITO SOUZA, do cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

Nomear MILENA THAYANDRA DE BRITO SOUZA, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-1.

Exonerar VITOR CARNEIRO DOURADO, do cargo de Chefe da Divisão de Execução Contábil, da Secretaria Municipal da Fazenda, símbolo DA-2.

Nomear VITOR CARNEIRO DOURADO, para o cargo de Chefe da Divisão de Dívida Ativa, da Secretaria Municipal da Fazenda, símbolo DA-2.

Exonerar, a pedido, CLAUDIA VERENA BRUM BRITTO, do cargo de Chefe de Gabinete do Procurador Geral do Município, da Procuradoria Geral do Município, símbolo DA-1.

Exonerar CAROLINE SUZART COTIAS FREITAS, do cargo de Advogado Conciliador, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Nomear CAROLINE SUZART COTIAS FREITAS, para o cargo de Chefe de Gabinete do Procurador Geral do Município, da Procuradoria Geral do Município, símbolo DA-1.

Nomear JOAO FRANCISCO DA SILVA PEREIRA, para o cargo de Chefe da Divisão de Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2.

Exonerar ELISANGELA PEREIRA DOS SANTOS, do cargo de Diretora do Departamento do Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

Nomear ELISANGELA PEREIRA DOS SANTOS, para o cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-1.

Exonerar ELIETE DIAS DE ALMEIDA, do cargo de Diretora do Departamento de Ações e Apoio Administrativo, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

Nomear ELIETE DIAS DE ALMEIDA, para o cargo de Diretora do Departamento do Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

 

PORTARIAS

Designar ADILSON FERNANDES GUIMARÃES, Diretor do Departamento de Administração, do Hospital Inácia Pinto dos Santos, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor de Regulação Econômica e de Controle, da Diretoria Executiva da ARFES – Agência Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

Colocar à disposição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o servidor JOSÉ ARISTOTELES RIOS NERY, Assistente Administrativo, Matrícula nº 01076667-6, lotado na Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Colocar à disposição do Gabinete do Prefeito, a servidora WIARA MASCARENHAS SILVA FERREIRA, Guarda Municipal, matrícula nº 01073029-9, lotado na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência.

Designar o servidor MARCOS PORTO DE OLIVEIRA, matrícula 01076676-7, para exercer a função de Chefe de Seção de Controle de Veículos, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

Designar o servidor OSMÁRIO DE JESUS OLIVEIRA, matrícula 01077240-5, para exercer a função de Chefe de Seção de Compras, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

Designar a servidora VIRGINIA CARNEIRO LACERDA, matrícula 01003870-6 para exercer a função de Chefe de Seção de Acompanhamento e Controle, da Secretaria Municipal da Fazenda, Símbolo FC-1.

Dispensar DEMETRIUS COUTINHO SANTOS, Coordenador de Projetos Especiais – Nível II, do Gabinete do Prefeito, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-1.

Dispensar LEYLA BARROS OLIVEIRA DE FREITAS, Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Símbolo DA-1.

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades