Notícia

Atualizado em: 03-08-2023 07:27

Controle financeiro da Secretaria de Saúde entra na dança das cadeiras; confira as exonerações e nomeações desta quinta (3)

O controle financeiro da Secretaria Municipal de Saúde tem novo comando
Controle financeiro da Secretaria de Saúde entra na dança das cadeiras; confira as exonerações e nomeações desta quinta (3) Controle financeiro da Secretaria de Saúde entra na dança das cadeiras; confira as exonerações e nomeações desta quinta (3)

Entre as exonerações e nomeações no governo municipal, publicadas nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial, uma em especial chama a atenção. É a troca do servidor responsável pela Divisão de Controle Financeiro da Secretaria de Saúde. Sai Cristina Guerra Souza, entra Rita de Cássia Silva Lourenço.

Exonerada GEORGIA PITOMBO VIEIRA, do cargo de Chefe da Divisão de Programação Pedagógica, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Nomeada GEORGIA PITOMBO VIEIRA, para o cargo de Diretora do Departamento de Atividades Culturais, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.

Exonerado JILVAN DIAS LEAL, do cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

Nomeado JILVAN DIAS LEAL, para o cargo de Chefe de Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, símbolo DA-1.

Exonerada BARBARA ANASTACIA PASSOS GOMES, do cargo de Chefe da Divisão de Tecnologias Aplicadas, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2.

Nomeada BARBARA ANASTACIA PASSOS GOMES, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

Exonerada, a pedido, CRISTIANA GUERRA SOUZA, do cargo de Chefe da Divisão de Controle Financeiro, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

Nomeada RITA DE CÁSSIA SILVA LOURENÇO, para o cargo de Chefe da Divisão de Controle Financeiro, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

Nomeada ANA CAROLINA ALVES DE SOUZA SANTOS, para o cargo de Agente Regional, da Administração Regional II, da Secretaria Municipal de Governo, símbolo DA-6.

 

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades