Notícia

Atualizado em: 07-03-2022 16:37

CPI da Saúde: equipamento de som dá defeito e depoimento de Marcelo Britto é adiado

Segundo o vereador Paulão, o depoimento de Marcelo Britto será remarcado
CPI da Saúde: equipamento de som dá defeito e depoimento de Marcelo Britto é adiado CPI da Saúde: equipamento de som dá defeito e depoimento de Marcelo Britto é adiado

Ainda não foi desta vez que o secretário municipal de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, prestou esclarecimentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), conduzida pela Câmara de Vereadores para apurar supostas irregularidades na pasta. O depoimento de Britto estava marcado para esta segunda-feira (7), às 14h, mas um problema técnico no som da Câmara provocou a suspensão, segundo o presidente da CPI, vereador Paulão.

 

Marcelo Britto chegou a comparecer à Câmara. Levou uma papelada imensa, que ocupou dois veículos da Secretaria de Saúde. Nem parece que estamos na era da informatização. Um gasto desnecessário com impressão, pois tudo poderia ser salvo em um pen drive.

De acordo com o presidnete da CPI, vereador Paulão, os depoimentos foram adiados devido a um problema com o equipamento de som da Câmara. Informação confirmada pelo chefe da assessoria da Casa, radialista Marcos Valentim. "Nenhum depoimento está sendo gravado", informou ao Protagonista.

Neste primeiro momento, a principal explicação do secretário seria sobre o recebimento de R$ 400 mil reais por uma assesoria prestada à UPA da Queimadinha, valor pago pela empresa InSaúde, de São Paulo, responsável pela gestão da unidade. Denúncia feita pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Torres.

Outro questionamento ao secretário são os supersalários pagos a funcionários indicados por ele a empresas de gestão de mãos de obra que prestam serviços à Secretaria Municipal de Saúde, como o Protagonista denunciou (VEJA). Os depoimentos desta segunda (7), serão remarcados, segundo o vereador Paulão.

 

Comentários (1)

O som mudo e surdo, essa câmera é pândega!

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades