Notícia

CURTA AS CURTAS: Colbert dá um pique no Paço, baixaria no WhatsApp e o papel higiênico

Papel higiênico é artigo de luxo na Secretaria Municipal de Saúde de Feira
CURTA AS CURTAS: Colbert dá um pique no Paço, baixaria no WhatsApp e o papel higiênico CURTA AS CURTAS: Colbert dá um pique no Paço, baixaria no WhatsApp e o papel higiênico

- A covid volta a assustar em Feira de Santana. 87 novos casos positivos na segunda-feira (17). Alerta ligado.

- Não sabemos quem ganha a eleição para governador da Bahia em outubro próximo. Certeza, mesmo, é que a Regulação vai ser lembrada nas urnas. E como vai...

- Mais de 30 feirenses lutam pela vida em UPAs e Policlínicas à espera de vaga em hospitais estaduais. Dormem sem saber se acordam.

- A LDO virou um cabo de guerra. Governo puxa de um lado, Câmara de outro. Os efeitos começam a ser sentidos. E vem mais coisa por aí.

- O que não vai acontecer, pelo menos da nossa parte, é ser massa de manobra política. De nenhum dos lados.

- Aliás, essa pendenga entre Executivo e Legislativo em Feira de Santana já passou do limite. A menos que o fundo do poço ainda não chegou.

- Alguém precisa intervir nessa arenga, antes que o Município pague um preço ainda mais alto.

- Em um grupo de WhatsApp, que é terra de ninguém, um vereador e um blogueiro trocaram farpas e ofensas. Marginal pra cá, bandido pra lá. Foi disso a pior. Desnecessário.

- Itens de primeira necessidade em unidades de saúde não são de responsabilidade das empresas e cooperativas. Faltar água e papel higiênico é o fim da picada. E não é novidade na gestão do atual secretário.

- E por falar nisso, o desgaste de Marcelo Britto na Saúde só aumenta. Em todos os setores do governo. Sem dúvidas, uma gestão turbulenta.

- O coro "volta, Denise" ecoa nos corredores da SMS.

- Mas o nome mais lembrado é o de Francisco Mota, que assumiu nesta terça (18) a direção do Complexo  que inclui Hospital da Mulher, Banco de Leite Humano e Hospital Municipal da Criança.

- Que a internet é um instrumento rapidíssimo de notícias, não há a menor dúvida. Porém, o filtro dos leitores deve ficar ligado no máximo. Boato é o que não falta.

- Um deles dizia que segunda (17) não haveria aula na rede municipal, por falta de porteiros nas escolas. E tem gente que ainda reproduz isso.

- Na segunda (17) estava marcada uma reunião entre o prefeito e secretários. A notícia do teste positivo para covid, do secretário Saulo Figueiredo, da SMTT, dispersou o encontro, no Paço Municipal.

- Susto grande levou o prefeito ao ser informado, pelo próprio Saulo. Médico, Colbert recomendou: "Vá pra casa, imediatamente, se recuperar", disse, ao arrancar, a toda velocidade, para sua sala.

 - Fevereiro chegando a o secretário de Meio Ambiente, vereador licenciado José Carneiro, preparando as malas para voltar à Câmara Municipal.

- Fernando Torres deve "ganhar" um bom adversário.

- O Protagonista não vai mais negociar espaço para mensagens de boas festas. Alguns políticos têm o péssimo hábito do calote.

- Cachorro banguelo não morde.

- Vou ali, fazer uma campanha de doações de papel higiênico para a Saúde. O que limpar é o que não falta...

 

Comentários (3)

Vcs são tops...e tome alfinete..kkk. A camara e prefeitura um campo minado
Quem assina um cheque em branco pra Colbert?
Excelente texto !

Leia mais

Publicidades