Notícia

Atualizado em: 21-03-2024 12:39

CURTA AS CURTAS: Marcha para as Urnas, rolinha procurando gaiola e chama a SAMU

Marcha para Jesus virou Marcha para as Urnas
CURTA AS CURTAS: Marcha para as Urnas, rolinha procurando gaiola e chama a SAMU CURTA AS CURTAS: Marcha para as Urnas, rolinha procurando gaiola e chama a SAMU

- Segundo o vereador Petrônio Lima, alunos do Colégio Estadual Lázaro dos Santos Ferreira, de tempo integral, estão sem alimentação, sendo obrigados a almoçar em casa ou passar fome.

- Isso os vereadores de oposição e a assessoria do deputado Zé Neto não mostram em suas redes sociais. Muito menos a APLB da professora Marlede Oliveira, pré-candidata a vereadora pelo PCdoB. Sindicalismo com partidarismo.

- O Centro de Cultura Amélio Amorim, equipamento do estado, está igual ao famoso filme de Nelson Rodrigues: Bonitinha, mas Ordinária.

- As sessões da Câmara de Vereadores, que já andam raras, são constantemente prejudicadas com os problemas tamanho G no CCAAm. De iluminação à acessibilidade. Uma zorra total.

- Chama a SAMU. Funcionários reclamam da mão de ferro da coordenadora Maiza Macedo, além de reivindicarem benefícios e melhorias nas condições de trabalho.

- Só o vereador Correia Zezito bradou na Câmara contra a diarreia mental da colunista do Bahia Notícias que avacalhou com a Micareta de Feira e chamou os foliões de feios.

- Quem comemorava um suposto isolamento político de José Ronaldo, queimou a língua. Até o PP de Yuri, que aguarda um improvável "sim" de Dilton Coutinho, deve alinhar nas eleições. É o tititi dos bastidores.

- Aliás, o Protagonista procurou o comendador do rádio sobre essa espera de Yuri. Dilton respondeu com uma figurinha de uma mão espalmada. Ou seja, "espere".

- A Marcha para Jesus em Feira virou, há muito tempo, "Marcha para as Urnas". Palanque político de pseudos evangélicos mais preocupados com o próprio umbigo. Estelionato com a fé alheia.

- A guerreira Beth Camelô é pré-candidata a vereadora. O partido deverá ser o Podemos.

- Yuri Guimarães organiza a sede do PP em Feira. Conta com dois conselheiros que conhecem bem os bastidores da política feirense: Deibson Cavalcante e Gringo.

- Por falar nisso, a montagem da chapa proporcional do PP caminha rápido. Não é raro as travessias do canteiro da Getúlio Vargas, entre Yuri e vereadores de mandato em direção à Fornari.

- Sem espaço no MDB, o prefeito Colbert mira o PDT. Já mandou parte de seu exército para lá, incluindo Sérgio Carneiro.

- O empresário Zé Chico promete novidades nos próximos dias. Nome forte no grupo ronaldista.

- As arengas entre Zé Neto e Pablo têm se tornado corriqueiras. Petistas estão preocupados com o temperamento ácido do deputado, que é pré-candidato a prefeito de Feira. Parece que ainda não entendeu que quem quer pegar passarinho não grita xô. Tudo indica que essa rolinha não vai entrar na gaiola.

- Presença do pagodeiro-político-falastrão Igor Kanário na Micareta de Feira depende do secretário Jairinho Carneiro, segundo disse o prefeito Colbert ao Protagonista.

 

Por Augusto Ferreira, jornalista

 

Comentários (4)

parabéns, augusto ferreira....cada vez melhor.
A Marcha está sendo feita em março para não coincidir com o período eleitoral.
Que matéria extraordinária essa, parabéns ao Protagonista com sua percepção e profissionalismo, disseste tudo nessa matéria e principalmente no quesito marcha com intuito eleitoreira, é muita verdade todos esses fatos, parabéns e sei que teria mais coisas como por exemplo os pseudos Evangélicos que para ganhar votos investem também em outros shows nominados por eles como canais o que eles querem é reeleição, triste isso, parabéns Augusto!
Falar de Binho galinha não fala. Aqui esse blog tem medinho de Humberto e Cia lta

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades