- Comandado pelos advogados Guilherme Teixeira e Lilian Reis, o Departamento Jurídico da campanha de José Ronaldo teve papel fundamental na vitória de 6 de outubro.
- Larissa Beatriz Bernardo, Heverton Andrade, Gabriel Carvalho, Bruno Rios, Kamilla Carvalho e Maria Clara Moreira também integraram o competente setor.
- Com tanta fake news criada pela campanha petista e alguns mequetrefes de whatzapp, os advogados tiveram que suar a camisa. E deram conta do recado.
- Por falar em José Ronaldo, o prefeito eleito segue em stand by. Sobre formação de secretariado, nada de oficial, ainda.
- A colcha de retalhos da formação do governo só deve ser montada a partir de meados de novembro. Dois nomes já estão certos para o primeiro escalão a partir de janeiro. Segredo, ainda.
- Falando em formação de secretariado, haja lobby, ligações e pedidos. Parece desespero.
- Pablo Roberto será o vice-prefeito de Feira ou segue com o mandato de deputado estadual em 2025?
- Uma luz no fim do túnel. Na oposição, o nome de Sílvio Dias ganha força. Se o deputado mandacaru não atrapalhar, será uma boa opção para quem quer se livrar do picolé de chuchu Robinson Almeida em 2026.
- O gerenciamento incompetente da segurança pública na Bahia afunda o governo Jerônimo e anima a direita.
- Lulinha, Gerusa, Zé Carneiro e Marcos Lima. Desses quatro nomes sai o novo presidente da Câmara Municipal de Feira.
- A definição passará, com certeza, pela rua Cristóvão Barreto.
- Com um orçamento maior que muitos municípios, a Câmara de Vereadores é um "objeto" de desejo parecido com a lâmpada de Aladim.
- Zé Neto amassou José Ronaldo nas eleições de 6 de outubro, na votação entre os presidiários do Conjunto Penal de Feira. Tá com moral na ralé rs.
- Ainda sobre a Câmara Municipal, apenas dois dos seis vereadores eleitos ficarão, com certeza, na oposição (Sílvio Dias e Professor Ivamberg). Os outros quatro, a depender da cantada, podem mudar de pele.
- Se o resultado das eleições em Feira fosse outro, o número de vereadores trocando de pele seria bem maior.
- Após o resultado das eleições em Feira, muita gente que escolheu o lado derrotado, nomeado ou contratado na Prefeitura, perdeu o sono. Quem indicou, também não dorme.
- Vem aí o novo projeto do Protagonista. Aguardem!
- Pra cima: Intervenção do Ministério Público no Presídio de Feira.
- Pra baixo: a regulação na Saúde do governo Jerônimo. Um crime!
Por Augusto Ferreira