Notícia

Atualizado em: 22-02-2024 09:50

Denúncia grave: vereador levanta suspeitas sobre médicos do INSS em Feira

Conforme relatou Paulão, um total de mais de 50 pessoas estariam sendo prejudicadas pelo INSS em Feira
Denúncia grave: vereador levanta suspeitas sobre médicos do INSS em Feira Denúncia grave: vereador levanta suspeitas sobre médicos do INSS em Feira

Provável vínculo de médicos peritos que atuam no Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) com empresas, em Feira de Santana, pode estar por trás do indeferimento da solicitação de benefício para mais de 50 trabalhadores. A denúncia foi feita pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC) na Tribuna da Câmara, após seu mandato ter recebido informações do fato, que considerou como “gravíssimo”.

O vereador suspeita que, a exemplo do “já constatado pelo Brasil afora”, através de reportagem em emissora de tv, “exista um grupo atuando” na agência do INSS local “para prejudicar os trabalhadores feirenses”.

Conforme relatou Paulão, um total de mais de 50 pessoas estariam sendo prejudicadas pelo INSS em Feira. “São pacientes lesionados, cadeirantes, indivíduos sem condições de andar que ao chegarem na perícia, logo recebem alta médica. E nem o relatório é analisado”, explicou. Objetivando adotar medidas cabíveis, o vereador pretende realizar uma reunião nesta quinta (22) com advogados para discutir a questão. Após isto, garantiu ele, será dado conhecimento do fato ao Ministério Público do Trabalho (MPT), à Polícia Federal e Polícia Civil visando investigar a “relação de médicos peritos com empresas privadas no Município”.

“Eu quero saber qual é o critério de indicação para o INSS em Feira, como se dá a contratação e quais os critérios periciais utilizados, pois estão lesando o trabalhador feirense”, reclamou. Outra iniciativa do mandato, ressaltou ele, foi a apresentação de um requerimento para convocação de uma médica perita e uma assistente social do instituto, para dar explicações ao Poder Legislativo. A matéria ainda será discutida e votada no plenário da Casa. “Se preciso for, até iremos acionar a Prefeitura para cassar o alvará de empresa que esteja participando desta fraude”, advertiu.

(Informações: Ascom da Câmara)

 

Comentários (5)

Que moral tem esse vereador, um pastor q paga prostituta para fazer orgia. Vai procurar o q fazer seu verme
Vagabundagem pura
Essa palhaçada vai fazer é a empresa ir embora da cidade e deixar 800 funcionários desempregados. Por causa de aproveitadores igual a esse vereadorzinho.
Está claro o crime de calúnia, inhuria e difamação desse vereador contra os médicos. Sem fonte, sem fato!
Foi só começar o ano pra começar a palhaçada deste Vereador vai lá que tem peritos injusto com o Trabalhador claro que existe. Mais relacionar interesse de qualquer empresa só podia ser coisa de Paulão

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 19:45

Ambulantes têm boas expectativas de vendas com presença de crianças na avenida


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 11:07

Lá Vem Elas tomando conta da avenida neste sábado e muitas outras atrações; confira


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 01:15

Xandy faz reverência ao Araketu durante passagem na avenida


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 00:55

"Isso não é um prefeito, é um pai!": O Kanalha homenageia Colbert na avenida 


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 19-04-2024 20:45

Banda Companhia da Alegria agita a criançada no Micareta Kids 


Publicidades